R$399,00
VOCÊ ESTÁ FORMANDO PREÇOS DE FORMA CORRETA?
Dia 03 de dezembro de 2020 das 19h às 22h (Transmissão on-line)
Muitas empresas cometem erros grosseiros no processo de formação de preços. Compreender as estratégias e a dinâmica de precificação é tão ou mais importante do que saber fazer os cálculos. Se quer saber mais, esse curso é para você.
Fora de estoque
Dia 03 de dezembro de 2020 das 19h às 22h
CURSO ESPECIAL 100% ONLINE
Evento via plataforma Microsoft Teams. Após a inscrição você receberá um e-mail de confirmação e até 24h antes do evento, receberá um link para acesso ao ambiente do curso.
APRESENTAÇÃO
Obviamente todas as pessoas percebem no dia a oscilação dos preços de produtos e serviços na economia, contudo nem todas sabem como esses preços surgem e os motivos que justificam suas mudanças. Para além da explicação da lei de oferta e demanda e dos custos associados aos produtos e serviços, preço de venda é um dos mais relevantes elementos estratégicos de uma empresa. Neste curso serão tratados, de forma extremamente prática, métodos de formação de preço de venda de um e vários produtos ao mesmo tempo, de uma forma inédita do mercado, mostrando que há muito mais por trás do processo de precificação do que o mark-up. Após esse curso, você nunca mais formará preços da mesma forma!
OBJETIVOS
GERAL:
Demonstrar de forma prática e dinâmica processos de formação de preço de venda de um produto e de um portfólio de produtos ao mesmo tempo, elevando a percepção estratégica em torno dessa variável competitiva empresarial.
ESPECÍFICOS:
PÚBLICO-ALVO
Indicado para empresários, estudantes e pessoas que desejam aprender um método dinâmico e prático de formação de preço de venda de um e múltiplos produtos, utilizando-o de forma estratégica para obter resultados superiores.
MÉTODO
Além de exposição de conteúdo de fundamentação teórica, o curso terá uma abordagem dinâmica e prática, com realização de diversas simulações envolvendo a formação de preço de venda de diversos produtos ao mesmo tempo, discussão de problemas reais e demonstrações de estratégias de comercialização.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Avaliações
Não há avaliações ainda.